jueves, 6 de septiembre de 2007

Brutal




Como a noite passada tinha sido longa, neste dia acordamos tarde. Estávamos no dia 2 de Setembro, domingo, um dia Brutal!
Ao início da manhã deu-me a mim, à Cátia e à Mafalda para ir experimentar o pequeno-almoço do Hotel, foi aqui que descobrimos que o velho indiano que estava a dormir no nosso quarto estava ali empregado e que acordava cedo para ir preparar o manjar para os meninos e meninas ali hospedados. Achamos isto brutal! Tínhamos a possibilidade de optar entre Corn Flakes Manteiga, Compotas, Leite, Café, um Bolinho de Mármore Brutal e Pão-de-Forma. Lavada a louça ("It's a must!") e dormidas mais umas horinhas, decidimos todos ir para uma praia Brutal.
Chegados à praia Brutal, deparamo-nos com Brutais mamas desnudas, uma água Brutalmente quentinha, e com alguns objectos Brutais a boiar na água - tais como preservativos usados, entre outras formas de lixo. Não foi esse facto que nos impediu de ir dar um mergulho nas águas Brutalmente mediterrâneas da zona.
Já estendidos nas toalhas, tivemos ainda tempo para ouvir um Brutal anúncio de presença de medusas em espanhol, catalão, e francês - três línguas Brutais!
Mas o Brutal Brutal do dia ainda estava para vir!... Estávamos nós muito descansados ainda nas toalhas quando nos aparece uma chinesinha a perguntar se queríamos uma massagem. 10 minutos, 5 euros - Brutal! Olhamos todos uns para os outros com desconfiança, quando o João Carlos se lembra de apontar pra mim e dizer: "Ele quer!".
Porque não?! - pensei para mim - Vamos lá a essa Brutal massagem...
Devo dizer que não me arrependi de todo. Foram 10 minutos de massagem Brutais!
Depois de mim seguiram-se a Ana e o João Pratas a usufruir dos Brutais serviços vindos do Oriente!
Já mais para o final da tarde, demos um Brutal passeio pela beira-mar, seguido de um Brutal jantar de tapas (acompanhadas por uma Brutal cerveja Eisinger) no Brutal restaurante "Tapa Tapa" nas Brutais Ramblas, com não menos Brutais e usuais queixas e insatisfações com os empregados proporcionados pelo Frois. Brutal!
Demos um Brutal passeio pelas Ramblas que nos levou até à Plaza Reial para tomar um café.

Brutal!

4 comentarios:

Tiago dijo...

Hmmm...
Hmmm...

Só para que conste: hoje vou ter um concerto música clássica seguida de uma festa universitária e talvez praia de madrugada.
O vosso erasmus sucka!

;)
Abraço!

dfs dijo...

Segundo as minhas contas, lá para Março de 2017 devem acabar de relatar as vossas experiências de erasmus aí por marrocos. É que hoje já são 7 e ainda vão no segundo dia!

Décio, aponta tudo num bloquinho de notas que o João tira as fotos.

Cláudio dijo...

Meus amigos, parece que a coisa começa bem para voces. E realmente uma casa a esse preço em barcelona... só tendo um morto debaixo do tapete da cozinha ou assim..
Eu "amando-me" pras belgicas daqui a 10 dias, entretanto vou espreitando o vosso "belogue".
ah! e contem com uma visita minha pra esses lados :P

Cláudio dijo...

ass: claudio
// pqp nao sei pq isto fica assinado cm geek tribe..